Pular para o conteúdo principal

Livro “A Jornada da Liberdade” é um dos mais vendidos

“A Jornada da Liberdade”, livro do especialista em marketing digital e criador do Movimento Freesider, Fagner Borges, alcançou a lista de mais vendidos após uma semana de lançamento. A publicação alcançou o 2º lugar na categoria Negócios da lista de mais vendidos da Publish News, além de figurar em 8º lugar na categoria geral. O livro se destaca por estar totalmente conectado com a nova tendência do mercado: a realização de trabalhos independentes em home office, no qual não é necessário seguir horários previamente estabelecidos e nem regras que não combinam com os dias de hoje.

A jornada da liberdade
Créditos: Divulgação

 Em “A Jornada da Liberdade”, Fagner reúne diversos conhecimentos e estratégias que desenvolveu ao longo dos últimos anos em seu trabalho com marketing digital. “Existem estratégias de venda e de como ganhar dinheiro na internet, mas ser um Freesider e conquistar a liberdade é algo que vai muito além disso”, explica o autor.

Ao longo das mais de 200 páginas, o leitor aprende a dominar as seguintes competências: pessoal, interpessoal, financeira e produtiva. “Ao final do livro, você vai saber melhor sobre si mesmo, vai encarar o dinheiro de outra forma, colocando-o para trabalhar para você, e ainda vai conseguir ter um padrão de pensamento no qual sua produtividade será muito maior”, destaca.

SERVIÇO:

Título: A Jornada da Liberdade
Subtítulo: As 4 competências para se tornar o líder da própria vida e parar de sofrer pela falta de tempo e dinheiro
ISBN: 978-85-452-0245-5
Páginas: 208 páginas
Gênero: Sucesso / Sucesso nos Negócios / Autorrealização

Sobre Fagner Borges

Publicitário e especialista em marketing digital, Fagner Borges é o criador do Movimento Freesider, estilo de vida que quebra o padrão corporativo e permite que as pessoas sufocadas pela rotina conquistem liberdade de tempo, mobilidade e dinheiro. Para alcançar este estágio, são utilizadas estratégias de marketing digital e técnicas de desenvolvimento pessoal que proporcionam mudanças na forma de encarar a vida.

Pós-graduado em comunicação pública, Fagner Borges foi funcionário público da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, até que percebeu que não estava vivendo a vida como ela merece ser vivida. Encontrou no mercado digital uma forma de trabalho que permite aproveitar a vida, trabalhando na hora e no lugar que quiser.

Sobre o Movimento Freesider

O Movimento Freesider surgiu com o objetivo de promover um estilo de vida com liberdade de tempo e financeira, além de mobilidade, já que um Freesider pode trabalhar de qualquer lugar. Com conteúdo e treinamentos voltados a ensinar as pessoas a participarem deste estilo de vida, o movimento não apenas ensina técnicas de marketing digital e estratégias para conquistar renda por meio da internet, como também oferece conhecimento sobre desenvolvimento pessoal, para que as pessoas consigam mudar o mindset e mudar a chave de como encarar a vida.



-------------------------------------------

Me adicione nas redes sociais:
Skoob
 Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

In memorian

Santa Cruz do Sul perdeu, no último fim de semana o maior incentivador da leitura que eu tive o prazer de conhecer e também um escritor. Aliás, pra mim, o melhor de todos, porque era ele o meu avô. Pensando em homenageá-lo, e também em manter viva a memória dele, eu escrevi algumas coisas. É uma espécie de carta, eu diria. Uma mensagem para ele. Uma mensagem de aniversário, aliás, porque nessa quarta-feira, dia 11 de setembro de 2019, ele estaria completando 83 anos. Segue abaixo. Oi Vô,  Não faz muito tempo que tu desencarnaste e nós todos ainda estamos digerindo a tua partida desse plano material para o plano espiritual. Desde cedo, porém, eu senti dentro de mim uma necessidade muito grande de falar sobre a pessoa que tu foi, de te homenagear. Porque fostes grande, gigante na verdade, de espírito, de coração e de pensamentos. Para muitas pessoas tu eras o professor. O foste profissionalmente durante muitos anos, quando eu ainda nem sonhava em existir. Mas foste ta...

Coleção "A vida no mundo espiritual" do André Luiz: ordem de leitura

Hello! Recentemente fiz um post falando sobre as tantas leituras que eu tenho vontade de fazer ao longo de 2022. E falei lá que é difícil eu conseguir fazer todas elas, que tenho consciência disso. Mas tem um item da lista em especial que eu considero um pouquinho mais prioritário . Estou falando das leituras espíritas . Eu estou concluindo a leitura da série de romances históricos ditados por Emmanuel para Chico Xavier (em breve faço um post sobre eles) e ainda não tinha decidido exatamente como dar sequências às minhas leituras, mas já naquele post comentei sobre a possibilidade de dar início a uma nova série de leituras, talvez num tom de um novo desafio para mim mesma .  E estava pensando na coleção "A vida no mundo espiritual" do André Luiz .  Recentemente decidi que, sim, será por ela que vou seguir.  Então, resolvi fazer esse post. Não apenas por uma questão de organização minha, mas também pra deixar a sugestão de leitura a quem, eventualmente, também tenha intere...

Lendo 'As Crônicas de Nárnia' #2 - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

Olá pessoal, Continuando o nosso projeto de leitura a segunda Crônica de Nárnia - em ordem cronológica - é a 'O Leão, a Feiticeira, e o Guarda-Roupa'. Ela possui 83 páginas e é dividida em 17 capítulos. Seu enredo é um dos mais conhecidos, porque foi a primeira crônica a ser adaptada para o cinema, e foi também a que mais sucesso fez nas telonas.  Capa do filme da Disney, lançado em 2005 - Créditos: Divulgação/Disney A história se passa em um período de guerra, quando quatro jovens irmãos, com idades que variam entre 6 e 13 anos, eu diria - Lucia, Edmundo, Susana e Pedro - são levadas para passar uma temporada na casa de campo de um professor universitário - ninguém mais, ninguém menos do que o Digory da primeira história, porém, vários anos depois.  Chegando na grande casa, as crianças se veem obrigadas a passar um bom tempo de seus dias dentro da residência em função do clima frio e da constante neblina, então elas começam a explorar os diversos quart...